Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO
CABELO DIVINO MEGA HAIR - CNPJ 52.298.341/0001-98
DIREITO DE ARREPENDIMENTO COMO FUNCIONA?
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, site etc.) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso, de acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao receber o “seu cabelo”, caso não goste, ou não se identifique com o produto, poderá solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Basta entrar em contato com (61) 99624-7686 ou [email protected] informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
Envie uma mensagem em nosso suporte WhatsApp (61) 99624-7686 ou [email protected] informando o nome do titular da compra, e o número do seu pedido. Você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução em uma agência dos Correios - Frete por conta do consumidor. Você receberá o reembolso assim que recebermos e conferimos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual.
O MEU CABELO TEM GARANTIA?
Sim. Os cabelos são classificados como bens não duráveis, sendo assim, você terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos: “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; Portanto, antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Assim, ao receber o produto, você deve lavar o cabelo, secar, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Caso identifique alguma anormalidade você terá prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, para trocar o produto com defeito por outro.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração do cabelo;
- Nossos cabelos cacheados são permanentes;
- Nossos cabelos humanos são semi limpos;
- Não damos garantia de descoloração, matização e outros processos químicos;
- Nossos cabelos loiros são descoloridos;
- Colorações, tinturas e tonalizações ressecam o cabelo, por tanto, a garantia fica suspensa, tratamentos e hidratações devem ser feitos imediatamente;
- Não descontamos peso de elástico, pois se tratam de cabelos semi limpos;
- Não cobrimos defeitos de aplicação imprópria feita por terceiros;
- Tecimento de cabelo perde peso e comprimento, as primeiras lavagens de um cabelo tecido é normal soltarem alguns fios de excesso ou caso houver cortes na tela. Fios soltando exageradamente o comprador deve fazer a devolução imediatamente no prazo de 7 dias para ser analisado e se necessário um reforço;
- Não deixe de verificar o tamanho e peso do seu cabelo escolhido;
- Não trocamos cabelos fora do elástico de amarração, usados ou já tecidos;
Garantimos seu cabelo por até 30 dias após a compra, fora de qualquer informação citada acima. Caso necessário o cabelo entrar na garantia o prazo é de até 30 dias para o resultado de análise.
O tecimento é um serviço totalmente terceirizado, nossa garantia não cobre cabelos tecidos.
CASO SEJA FEITO A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO CABELO antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia!
CABELOS SEMI LIMPOS
- Não nos responsabilizamos pelo processo de limpeza realizado no cabelo, pois cada profissional realiza o processo em métodos diferentes, de acordo com o seu trabalho.
Caso opte pela limpeza do fio, seja bem claro com o seu profissional quanto a quantidade que você deseja que seja limpo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Antes de alterar a originalidade dos cabelos adquiridos você deve lavar, secar o cabelo, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade no cabelo, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para solicitar a troca e, a empresa tem até 30 dias para sanar vicio do produto.
INFORMAÇÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO PRODUTO:
A empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros realizados nos fios, tais como: descoloração, alisamento, tecimento, e caso o tecimento tenha sido realizado em nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela, ou qualquer outra alteração que modifique a originalidade do cabelo adquirido! A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/produto adquirido na sua originalidade.